sexta-feira, 30 de abril de 2010

ALBERT EINSTEIN

video


Lindo ver esse vídeo, com palavras tão persuasivas, vindo de uma criança...

Uma vez, ouvi dizer que Albert Einstein disse: "Deu não joga dados".
Realmente Deus não faz nada por acaso, Ele não aposta na sorte!
Tudo Ele fez, e em tudo há um propósito!!

Mesmo com um vídeo tão bonitinho e persuasivo, a Palavra de Deus diz:

Isaías 45:7 - Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.

Apocalipse 4:11 - Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas.


Quem poderá entender as maravilhas de Deus?!

\o/ \o/ \o/
Gloria ao Deus soberano!!!
quinta-feira, 29 de abril de 2010

VOCÊ VAI CONTINUAR DE OLHOS FECHADOS? .: Por Michelle Lucena


Jesus colocou os pequeninos numa posição privilegiada ao afirmar que o reino de Deus “pertencia” a elas (Mt 18:1-4). Isto mostra o valor e amor que Deus tem por cada um deles, no entanto, nós como autoridades, acabamos deixando essas crianças expostas ao cumprimento dos planos de Satanás que é destruí-las enquanto ainda são crianças, para se tornarem adultos problemáticos.


O diabo é sujo e sabe exatamente o que quer, e o que ele quer é “tragar” nossas crianças, e quando ele não consegue isso ainda no ventre das mães, fazendo com que cometam aborto, ele usa outras estratégias que não são mais novidades, tais como abuso sexual, abandono, pedofilia e todo tipo de violência infantil para transformar nossos pequeninhos em crianças frustradas, sem esperança, com medo e com o caráter deturpado.



Há quatro tipos básicos de abuso no caso de crianças: o abuso físico, a negligência, o emocional e o abuso sexual. É considerado abuso qualquer ato que não seja acidental e que prejudique ou ameace prejudicar a saúde física ou mental e o bem-estar da criança.


O que nós estamos fazendo por nossas crianças, e até quando o diabo vai continuar tocando nelas e nós achando tudo tão normal?


Não se engane a maioria das crianças são abusadas por pessoas conhecidas e de confiança!

Alguns sinais de alerta devem ser levados em consideração, para “desconfiar” que uma criança foi abusada, tais como :



  • Comportamento autodestrutivo ou

    agressivo
  • Fraturas, feridas, contusões inexplicadas ou explicações improváveis para o estágio de desenvolvimento da criança
  • Depressão, passividade
  • Comportamento hiperativo ou demolidor
  • Conduta sexualizada ou conhecimento precoce de comportamento sexual explícito; pseudo-maturidade
  • Fugas, conduta promíscua
  • Uso de álcool ou drogas, desordem alimentar
  • Isolamento da criança em relação à família




As estatísticas mostram que as pessoas se convertem, cerca de 4% na faixa etária acima de 30 anos, 11% entre 15 à 30 anos e 85% de 0 à 15 anos. Essa é mais uma explicação que responde o porquê da sede do diabo pelas crianças. Esse é um dos motivos pelo qual ele usa de artilharia pesada para bombardear a mente através de pornografia, e o coração com violência domestica, dessas preciosas crianças.


As crianças são indefesas, e precisam de proteção, e Deus chama cada um de nós para protegemos estes pequeninhos. Em João 21:15 Jesus deixa bem claro: “ E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros” , se você fala que ama a Deus e não cuida dos seus cordeiros, você está mentindo.


É tempo de parar para refletir que elas não são brinquedos, mas pessoas, indivíduos criados a imagem e semelhança de Deus e merecem respeito, amor, dedicação e proteção.


Você é um agende de mudança e transformação desta nação, e como sacerdote pode influenciar e mudar este quadro que temos visto. Deus quer te usar como sacerdote, como servo e intercessor para cobrir e investir nesta nova geração, e veremos crianças que se tornarão adultos sarados, transformadores, que fazem diferença nesta Terra e que implantam o Reino de Deus!



TOLERÂNCIA DE LÓ .:Por Pra. Tie

Gostaria de apresentá-los um personagem bíblico chamado Ló.
Ló, era sobrinho de Abraão, um rapaz que veio de uma família que pertencia ao povo de Deus, que conhecia os princípios de Deus.Vemos em Ló, um exemplo de um Pai de família que fez escolhas erradas em sua vida, que amou mais ao mundo que a Deus, e que como sacerdote errou muito expondo suas filhas e que acabou perdendo sua família. Vemos ainda, um triste fim nesta história, onde sua descendência se tornou inimigo do povo de Deus – Israel.

Muitas vezes, como pais, cometemos alguns erros em nossas escolhas, e acabamos expondo nossos filhos a Satanás, entregando-os à cultura do mundo, mesmo que parecendo ser por uma boa causa. Mesmo na igreja, há pais que entregam seus filhos às paixões mundanas como se fosse algo natural. Precisamos discernir as coisas espiritualmente, pois temos um inimigo astuto que nos enlaça de forma sutil. Cuidado pais, não exponham seus filhos às festas pagãs, como festas junina, à alguns tipos de “esportes” como artes marciais (prostração aos mortos - necromancia), e até mesmo à mídia.

O diabo investe muito nas crianças, principalmente na área sexual, uma área que pode marcar um ser humano para o resto de sua vida. O diabo conhece o potencial que há nestes pequeninos. A mídia tem bombardeado nossos filhos com sensualidade, promiscuidade, prostituição e violência.
Temos um Deus que é um Deus que trabalha com as gerações, e o diabo sabendo disto, quer corromper nossas crianças, entrando em nossos lares e deturpando princípios bíblicos que Deus nos ordena passar às gerações seguintes.
Ló não soube discernir a voz de Deus, não buscou a Deus em suas escolhas e comprometeu toda a sua descendência. Ló ofereceu suas filhas como prostitutas aos homens de Sodoma. Com tudo isto que Ló semeou na educação de suas filhas, sua descendência, que foi gerada a partir de um incesto provocado por suas próprias filhas já corrompidas pelo convívio com os habitantes de Sodoma, foi amaldiçoada.

"O convívio achegado dessas moças com os ímpios habitantes de Sodoma, tolerado por seu pai, fê-las adotar baixos padrões morais de conduta. Por ló ser indulgente com a impiedade, ele perdeu a família e teve uma descendência ímpia. Ló tornou-se um exemplo de pai crente, cuja fé e perseverança bastaram para ele se salvar, mas não para salvar a sua família. Aprendeu, tarde demais, que o verdadeiro caminho da fé é ensinar nossa família a separar-se do mal, e não amar o mundo (1 Jo 2.15,17)." (Bíblia de Estudo Pentecostal).
Como pais, devemos nos posicionar contra o que o diabo nos oferece através do mundo, assim teremos filhos posicionados que não aceitam os manjares que Satanás oferece. Ainda que na escola os professores condicionem as notas aos cumprimentos destes rituais pagãos, teremos filhos que saberão discernir e não aceitarão as propostas de Satanás.



Ló errou ao escolher o lugar onde iria morar (Gênesis 13); Ló errou ao expor suas filhas à cultura pagã (Gênesis 19:1-29); Ló errou ao embebedar-se (Gênesis 19:30-38)

Exemplos:
Pais que erram ao escolher o lugar onde devem morar; Pais que erram ao escolher quais filmes assistir com a família; Pais que erram ao tolerar amizades corrompidas; Pais que erram ao deixar os filhos participarem de festas pagãs na escola, por valer nota; Pais que erram ao aceitar musicas e livros mundanos em suas casas; Pais que erram ao ignorar relacionamentos de namoro dos filhos fora do tempo...

Não sejamos como Ló, mas sejamos pais que assumem suas responsabilidades como sacerdotes e educadores em nosso lar, ainda que nossos filhos já sejam adolescentes!!