quinta-feira, 18 de março de 2010

NÃO HAVERÁ LIMITES



Ual!!! =D


Como o meu coração bate forte quando vejo Deus agindo no meio dos adoles e jovens... Tantos, que entendem a veracidade do reino do espírito, que entendem sua posição e não medem esforços para cumpris os propósitos de Deus.


Eu acredito nesta geração que, levantada por Deus, fará obras muito maiores das que fizemos! como eu acredito!

Ao olhar para eles, servindo com seus dons e talentos, sinceros na adoração, anseando pelo pastoreado de amigos, com corações ardentes pelo evangelismo, vejo uma geração diferente, de jovens e adoles que verdadeiramente implantam o Reino de Deus na Terra...


Como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, que posicionadissimos em Jesus, não se deixaram corromper pelo mundo, pela cultura, pelos conceitos humanos, pela lei humana, não cederam ao inimigo, mas honraram Seu Deus com sua postura de adoradores radicalmente santos... Eu creio em uma geração de jovens e adolescentes assim, que através de seu testemunho pessoal e vivência da Palavra de Deus, vivem o sobrenal, vivem os milagres, mudam a lei humana/constituição, decretam as leis de Deus, são ungidos, apresentam Jesus a toda a nação!!!!


Começa por mim, Senhor, levantando essa geração que vive e leva a Tua Palavra, Tua Luz; Que não se cala, mas que levanta sua voz e proclama Cristo; que testemunha Cristo com seu próprio testemunho de vida; Levanta Senhor, uma geração, um exercito de jovens e adolescentes que não tem limites e não mede esforços para cumprir o desejo do Seu coração!!!!


Não Haverá Limites - CTMDT

Posso ver o autor da vida
Escrevendo a estória de uma geração
Levantando o seu exercito

Para cumprir o desejo do seu coração (2x)

Começa em mim Senhor
Começa em mim Senhor
A geração que vive pelo Teu amor (2x)

((REFRÃO))
Juntos levaremos Tua luz

E levantaremos nossa voz
Juntos viveremos como Jesus
E não haverá limites pra nós (2x)


Obs: Imagens II RESTAURART - NDV 2010

2 comentários:

Tiara disse...

Verdadeiramente o Senhor tem usado essa geraçao,nós jovens estamos se levantando radicalmente contra o pecado e dizendo es-me aqui Senhor,arde em nosso coraçao fazer a vontade de Deus cumpri o IDE e cremos que o Senhor atraves de pessoas maravilhosas q Deus tem usado e q estao nos cobrido cremos q iremos muito além que iremos cumprir aquilo q o Senhor quer q façamos e que ñ HAVERÁ LIMITES PRA NÓS...... para aqueles q verdadeiramente são chamados por Deus!!!!

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh.....NAO HAVERA LIMITES PRA NOS!!!!!!!!!!!!


=D