quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OUTUBRO - MÊS DAS CRIANÇAS


Olá, pessoal!!

Faz um tempo que não posto nada, né... Vou tentar retomar a rotina de blog, até mesmo por que, mesmo que não haja tempo pra postagens, as Palavras de Deus têm ardido em meu coração, e quero compartilhar algumas coisas com vocês, leitores.

Vou começar com um e-mail que recebi do Pr. Gilberto Celeti, o superintendente nacional da APEC (Aliança pró evangelização das crianças). Com um olhar e coração voltado para evangelismo de crianças, a APEC tem lançado muitos produtos e materiais muito legais para investimento nesta geração de pequeninos, e ao divulgar estes materiais, ele escreveu o seguinte:

Veja o slogan que apareceu na propaganda de um grande banco:
As crianças vão melhorar o mundo!

Hoje se fala muito sobre a necessidade de preparar um mundo melhor para as crianças.


A grande questão não seria como preparar melhor as crianças para o mundo?
A realidade é que este mundo “jaz no maligno” e há uma pessoa chamada de “o deus deste século", que cega o entendimento para que as pessoas não reconheçam e não recebam em suas vidas o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

O maior dos desafios é exatamente conduzir as crianças a Cristo, enquanto ainda são crianças.


Como isto tocou e confirmou algumas coisas que penso!!!
Como poderemos pensar num futuro melhor, se não investirmos no que é mais valioso pra Terra... o ser humano!

Vemos em Gênesis, na criação do mundo, que Deus criou sim todas as coisas, só que Ele deu o governo de toda a criação para o ser humano. Logo, se o caos se implantou, logicamente foi a má administração do homem e inclusive por não saber lidar com seu maior concorrente, o inimigo, que quer tragar nossas almas e destruir toda a criação.

Oro para que possamos nos conscientizar e levantar uma geração forte, que sabe do poder que há em suas mãos, e que saibam que com Jesus podem todas as coisas, inclusive administrar bem o governo desta Terra!!!

Invista!!!

Caso queiram conhecer mais sobre a APEC, e as promoções pra Outubro, acessem:

www.apecbr.com www.apec.net.br

Abraços a todos os investidores!! =D

0 comentários: