quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DEUS É UM DEUS DE GERAÇÕES .:: Por Pra. Tie ::.














PRINCÍPIOS PARA CONHECER DEUS E SEUS PLANOS PARA A TERRA

1 – Entender o coração de Deus antes de conhecer Seus planos para a Terra.
Deuteronômios 7:9; Salmo 145:4 e 13
Só entenderemos Deus quando entendermos que Ele é um Deus de gerações. Através de você, Ele olha as gerações seguintes, por isso temos que optar em fazer diferença às gerações.

2 – Uma conecção deve ser mantida entre as gerações.
Deus tem um plano diferente para cada geração, mas se uma geração não fizer o que ela está proposta a fazer, ela vai atrasar os planos de Deus.

3 – Temos que trabalhar para manter esta conecção de uma geração à outra.
O trabalho é manter o amor e os mandamentos de Deus, transferindo-os para a próxima geração.
O processo de transferir seus conhecimentos à geração posterior é o que mais abala o inferno e dá medo em Satanás, por que algo sobrenatural acontece quando você transfere sua unção para a próxima geração. Ex: Elias e Elizeu

Você nasceu para um propósito, e você tem uma missão, pegar toda sua unção e conhecimento e transferir para a próxima geração e essa geração vai fazer obras maiores que a geração anterior.
Deus procura por você para que tomemos a decisão de nos tornarmos pais e mães da próxima geração. Ele quer que tiremos os nossos olhos de nós mesmos e estejamos focados em treinar gerações seguintes.
Deuteronômios 4:5-10; Salmos 127: 3-5

Deus quer que o corpo de Cristo treine 3 gerações com os Seus mandamentos. Quando uma geração treina a outra, é como se um processo se iniciasse e começasse a crescer e revelar o poder de Deus.
Jesus disse que faríamos obras maiores que as Dele em João 14:12, mas por que não vemos isso acontecer? Porque foi necessário que somente uma geração quebrasse esse processo para que não víssemos esses milagres.

Há uma quebra nas gerações, e quando não investimos na próxima geração, ela se volta aos deuses desta Terra (se prostituem / idolatria). Juizes 2:8-13
A culpa dos jovens hoje não conhecerem Jesus é dos pais que não treinam suas próximas gerações.
Os apóstolos, pastores, profetas, evangelistas e mestres são responsáveis pelas próximas 2 gerações.
Algo sobrenatural acontece quando você deposita tudo o que você tem na próxima geração. Salmos 78:1-7

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM! INVISTA NO REINO, INVISTA NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES!!

1 comentários:

osmarina disse...

Parabéns Pra. Tie.
Suas mensagens são edificantes. Não tenho dúvidas, muitos serão ajudados, orientados, por Deus através das suas mensagens! Continue! É um ministério santo e agradável!!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE!

Miss. Osmarina.