sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!

O ano de 2009 foi um ano tremendo, muito ativo, muito trabalho, houveram muitas colheitas, mas creio que ainda há mais!
Vejo o ano de 2009 como um preparo para o que Deus vai fazer em 2010.
Pude vivenciar crianças trabalhando na obra de Jesus, adolescentes líderes, jovens posicionados em santidade.
Que maravilhoso foi o que Deus fez em 2009!!! Graças dou ao Senhor!

Estive navegando no site do Instituto Shekinah esta semana, e pude dar uma lida na Guia Profética de 2010 para o Brasil, e um ponto me chamou atenção:





GUIA PROFÉTICA 2010
O ano de 2010 será o estabelecimento de uma Nova Geração:
Esta nova Geração está pronta para substituir uma liderança ultrapassada, sem visão e permissiva. Serão levantados os políticos jovens de grande visão nacional – social e os novos e conquistadores ministros do Evangelho. Eles trarão uma grande transformação as nossas nações.

http://www.shekinah.org.br/index2.php?cod_tela=23&cod_idioma=9

Profetizo este tempo onde essa nova geração se levantará!!
Trabalhemos mais ainda para o cumprimento das profecias e vontade do Senhor.

Este fim de ano de 2009 (novembro e dezembro), Deus ministrou muito ao meu coração sobre uma unção que o Espírito Santo derramaria no meio do seu povo em 2010.
Tenho buscado mais sobre essa palavra e mover que Ele quer derramar sobre essa nova geração, e um versículo em que fui muito ministrada é:

Atos 4:13 "Então eles, (sacerdotes, anciãos e escribas da época) vendo a intrepidez de Pedro e João, e tendo percebido que eram homens iletrados e indoutos, se admiravam; e reconheciam que haviam estado com Jesus."

Os sacerdotes e líderes da época não queriam que os apóstolos divulgassem o nome de Jesus, mas Pedro, muito ousado e cheio do Espírito os confrontou-o com a morte e ressurreição de Jesus, e estes puderam perceber que Pedro e João haviam estado com Jesus. Os apóstolos eram tão cheios do Espírito que todos podiam perceber a unção que havia neles.
Mas, para que esta unção fosse real e notória na vida deles, eles precisaram antes estar com Jesus!!!

Líderes e Ministros de crianças, se vocês querem influenciar uma geração e ser canal de Deus, precisam ser cheios de unção, e para isto, precisam estar com Jesus antes de ministrarem.

Pais, se querem preparar seus filhos como flechas perfeitas para que o Valente Jesus os envie, busquem a presença de Deus para que sua educação seja cheia de unção. (Salmos 127)

Jovens e adolescentes, se querem tocar e influenciar esta terra, precisam de poder, de unção do Espírito Santo, e para isto precisam ter relacionamento com Ele!!

Ao ler a Guia profética 2010, meu coração disparou, e pude ver tudo o que Deus tem testificado e preparado para este novo ano.
Outro ponto que chamou minha atenção:

GUIA PROFÉTICA 2010
O Ano de 2010 será o Ano do Espírito Santo:
Na verdade, cada ano, é um ano do Espírito, porém com esta afirmação queremos realçar que Deus dará testemunho por Seu Espírito este ano, e de Seus ministros genuínos. Muitos deles entrarão na PLENITUDE MINISTERIAL. Deus os honrará, preparando seu grande crescimento, seu reconhecimento, sua provisão sobrenatural, e os levará ao cumprimento de sua Visão pessoal. Os falsos ministros e os antagonistas e perseguidores dos verdadeiros servos de Deus, serão mostrados e verão a disciplina do Senhor por seus atrevimentos contra a Casa de Deus e Seus ungidos. Será um tempo de bênçãos para uns e tempo de juízo para outros.


Eu verdadeiramente creio que Deus honrará os ministros genuínos que têm sido essenciais para crescimento e exemplo para essa geração que já está pronta para se levantar! Essa gereção que se santificou, que têm buscado o Senhor em intimidade e levado a Palavra de Deus, colherá!!

Que venha a colheita em nome de Jesus!!!

Deus os abençoe e um Feliz 2010 cheio da presença do Senhor!

2 comentários:

Unknown disse...

amem... será um ano de muita colheita.. pois o que plantamos em 2009 vamso ver mais frutos ainda... em todos sentidos.. e crieo que Deus vai capacitar mais cada um... vai fazer pessoas amadurecerem... vai ter um tempo de jejum, oração, plantação....

é isso aí...

bjao

osmarina disse...

Louvado seja Deus!Como está sendo proveitoso esse Blog! Continue minha filha! Continue esta obra que não é nossa, mas, do Senhor! Continue! Vale a pena pensar nas gerações e conduzi-las aos pés do Salvador e Senhor!
Que Deus na sua indecifrável sabedoria continue derramando bênção sobre bênção, sobre vc e sobre o seu esposo neste ministério que o Senhor lhes confiou. Amém?